versare hotéisStein Garten entrou no portfólio da companhia em maio

A Versare Hotéis completa 15 anos de operação em agosto, e com planos de expansão. A rede de hotéis independentes integrou seu 14º empreendimento em maio e lançou novo layout de site para marcar o início das comemorações. 

A Versare ingressou no mercado em 2004, no intuito de ser uma mediadora entre empreendimentos independentes, fornecedores e clientes finais. Até então, a rede atua exclusivamente no Rio Grande do Sul. 

“O objetivo da Versare é basicamente facilitar negociações de compras entre hotéis e fornecedores, assim como auxiliar na divulgação dos hotéis para o público final. Todo hotel que vira nosso parceiro começa a fazer negócios com fornecedores pré-negociados em alguns produtos, como amenities. E auxiliamos nas negociações quando um hotel quer trocar algum produto ou melhores preços”, explica Catarina Amengual, gerente executiva da empresa. 

O novo site agora possui informações sobre todos os hotéis parceiros, além de disponibilizar um motor de reservas. Também oferece pacotes especiais e conta com um programa de fidelidade. Lançado esse mês, o novo portal está mais interativo e dinâmico, podendo ser acessado também por dispositivos móveis. 

Versare Hotéis: novo hotel e expansão

A Versare também oficializou, esse mês, a entrada do Stein Garten, localizado na cidade de Horizontina (RS). O hotel fechou a parceria com a Versare em maio e já consta no site da rede. 

Com 47 cômodos, divididos em cinco categorias diferentes de apartamentos, sua área de lazer conta com piscina, academia e salão de festas. Além de uma sala de jogos equipada com mesa de carteado, bilhar, futebol de mesa, ping-pong e churrasqueira.

Esse, porém, não será o único novo hotel no portfólio da Versare. Para esse ano, a empresa prospecta expansão para outros estados. Segundo a gerente executiva, a rede deve iniciar esse novo passo em Santa Catarina.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Stein Garten