Thiago Bertozo quer ampliar a liderança da marca

A ASSA ABLOY Hospitality – fabricante de soluções para abertura de portas para empreendimentos de quatro e cinco estrelas – anuncia Thiago Bertozo como novo diretor Comercial para o Brasil. O executivo conta com especializações em Marketing e Comunicações e acumula 20 anos de experiência em Vendas, com destaque no relacionamento com fabricantes, distribuidores, canais de vendas e clientes finais. 

Formado em Gestão de Negócios pela FGV (Fundação Getulio Vargas) e em Marketing pela Unip (Universidade Paulista), Bertozo carrega uma extensa bagagem de experiências profissionais, passando por empresas como Bematech (onde atuou como executivo de Vendas e gerente regional de São Paulo); Oracle (prestando serviço como gerente de Vendas); e Dorma Kaba (na qual ocupou o cargo de gerente de Vendas Nacional).

Expandir a marca  

Visando ampliar a liderança da marca, Bertozo adiantou que pretende expandir e melhorar o posicionamento da ASSA ABLOY Hospitality para as empresas independentes. “Já somos líder no mercado de hotéis quatro e cinco estrelas. Agora, queremos entrar no mercado independente e nos tornarmos líder também neste setor, avançando nos meios de comunicação nos tornando mais conhecidos no mercado”, explica. 

Sebastian Barrionuevo, que assumiu a vice-presidência da América Latina e Caribe em setembro, acredita que a chegada do novo profissional ajudará a explorar o grande potencial do mercado brasileiro, que pode triplicar de tamanho nos próximos três anos. “Thiago nos ajudará a seguir com nossos trabalhos de forma mais invasiva no mercado nacional, focando agora nesse novo âmbito de empreendimentos independentes, que representa cerca de 80% mercado de meios de hospedagem no Brasil”, declara.

Para entrar em contato utilize [email protected] ou ligue para (19) 99695-5401

* Crédito da foto: divulgação