Aviva - Heber Garrido e Flávia PossaniGarrido e Flávia receberam jornalistas hoje, durante almoço em São Paulo

A temporada de férias de julho nem começou, mas já gera otimismo na Aviva. Para os dois destinos da empresa, a expectativa é que a ampliação no número de fretamentos e as diferentes atrações programadas atraiam bastante público. E, de fato, tanto a Costa do Sauípe, quanto o complexo de Rio Quente, contam com muitas novidades.

Para as férias de julho, parceria com o programa DPA (Detetives do Prédio Azul), da TV Globo, é a aposta para atrair as famílias. Além de atividades nos dois empreendimentos da Aviva, a Costa do Sauípe vai ganhar uma suíte temática do DPA na Ala Terra. A estratégia é semelhante à utilizada com a Turminha da Zoeira, que são os embaixadores da empresa.

“Ao contrário da Turminha da Zoeira, que também tem um quarto temático na Ala Mar, a suíte do DPA não será temporária”, explica Flavia Possani, gerente de Marketing da Aviva. “Estamos apostando muito em conteúdo. Em Sauípe, a ideia é lançar mais quartos temáticos, mirando tanto crianças, quanto adultos. Teremos mais novidades ao longo do ano”, completa a executiva da Aviva, que recebeu a imprensa hoje (17), em evento no Feed Food, em São Paulo.

Aviva dobra oferta de fretamentos

Já o Hot Park terá duas novas atrações para a temporada de julho. Um dos brinquedos lançados é uma espécie de bicicleta voadora. Já a outra novidade é uma tirolesa. “Todas essas novidades integram nosso plano de investimento de R$ 55 milhões em 2019 em produtos e novas atrações nos dois destinos”, explica Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva. “E vale destacar: ainda tem mais coisas para vir. Esse plano de investimento ainda está em andamento”, complementa.

Com tantas opções para os clientes, a empresa teve que se mexer para levá-los até os dois destinos. Em tempos de crise na aviação comercial em função dos problemas com a Avianca, Garrido confirmou que a Aviva deve dobrar a oferta de voos fretados para os dois complexos. “A grande novidade é o primeiro fretamento partindo de São Paulo para Sauípe. É algo inédito para o complexo”, afirma Garrido.

“Estamos com uma estratégia comercial agressiva, com preços bastante competitivos. A ideia é chegar a um valor de pacotes que seja quase equiparado ao bilhete aéreo para os dois destinos no período. Em suma, queremos garantir lugar nos voos e preço convidativo para os clientes”, finaliza o diretor da Aviva.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News