Golden Park Hotel RecifeReforma alcançou quartos e áreas comuns

Parte do portfólio rede Nacional Inn desde abril, o Golden Park Recife Boa Viagem foi submetido a um processo de retrofit que alcançou áreas comuns e apartamentos. A reforma teve início assim que a empresa assumiu a operação e foi encerrada na última semana. As obras incluíram ainda espaços de lazer, salas de eventos, restaurante e corredores.

"Este era um hotel arrendado, que funcionava com outra marca, sob outra gestão. Assumimos com a intenção de melhorar a oferta", informa Daniel Santos, diretor da Nacional Inn. De acordo com o gestor, agora é possível incluir o Golden Park entre os empreendimentos quatro estrelas na orla de Boa Viagem. "O perfil de público que frequenta os hotéis dessa região exigia a realização dessas mudanças", reforça o executivo.

As modernizações são enxergadas pela empresa como um real upgrade de oferta, mas também como um investimento num imóvel próprio. "Assim como outras dezenas de propriedades onde atuamos, este hotel é nosso e, por isso, faz parte do tipo de administração que fazemos zelar pelo patrimônio", diz o executivo.

As obras incluíram ainda a modernização do sistema hidráulico, das duchas e do ar condicionado. O valor total investido nas modificações não foi divulgado.

Golden Park Recife Boa Viagem

Quinto meio de hospedagem da organização na região Nordeste, o Golden Park reúne 95 apartamentos. Todos contam com televisão Led de 35', frigobar, mesa de trabalho e ar condicionado. 

Para realização de eventos, o hotel oferece duas salas com capacidade para receber até 110 pessoas em auditório. Na estrutura de lazer há uma piscina panorâmica com cachoeira, academia e bar no lobby.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nacional Inn