equipotel playtablePlatafoma é compatível com mais de 140 jogos e livros digitais 

A Playmove, uma das 238 empresas que expõe na Equipotel 2019, aproveitou a feira para lançar a última geração do PlayTable. No mercado a quase seis anos, a nova versão do mesa digital traz novos conteúdos e design mais moderno. A feira, aberta ontem (10) no São Paulo Expo, está em sua 57ª edição e foi organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

O PlayTable é uma mesa digital interativa com jogos educativos, livros digitais, clipes musicais e desenhos animados. Voltada para a diversão em família, a plataforma se adequa à hotéis e pousadas, restaurantes, prédios e condomínios, casas de festas e demais lugares que necessitem de entretenimento para crianças. 

PlayTable: nova geração

A nova geração é compatível com mais de 70 jogos educativos, mais de 70 livros digitais e mais de 200 clipes e desenhos. O design também é novidade, com versões em mesa e com suportes de parede.

“O novo modelo está mais moderno, com um design mais atrativo às crianças pelas formas e cores, as gerações anteriores eram mais quadradas.  Além disso, o dispositivo também possui microfone integrado agora, que é usado em alguns jogos de voz”, diz Silvana Serpa Souza, gerente comercial da Playmove.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News