ccvbEmpossados foram eleitos em outubro

O CCVB (Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau) deu posse ao novo Corpo Diretivo e Conselho Fiscal para a Gestão 2019/2020. O ato entregou a presidência da entidade a Paulo Peretti Iglesias, do Alta Reggia Plaza Hotel. Gislaine Queiroz Deger, da Única Recepção e Eventos (1ª Vice- Presidente) e Jonel Chede Filho, do Hotel Transamérica Prime Batel ( 2º Vice- Presidente) são os outros nomes na liderança. A eleição havia ocorrido em outubro do ano passado.

A equipe é composta ainda por Fernanda Rodrigues Pereira Skraba, responsável pela diretoria Financeira, e Alexane Bassetti Salles dos Santos, suplente na função. Também fazem parte do time de liderança Adonai Aires de Arruda Filho, na diretoria Administrativa; e Elias Rodrigues, como suplente. 

O Conselho Fiscal da entidade tem agora os seguintes membros: Tatiane Marques, Ana Paula de Paula Mainardes, Marcelo Bueno Franco, Andre Portes Caldini Berberi, Janete Floriano Ferreira e Marcelo Woellner Pereira.

Nova gestão do CCVB: intenções

No discurso de posse, o novo presidente comunicou que sua intenção é ampliar a visibilidade da entidade e estreitar laços com o poder público. "Já temos um histórico de muita proximidade com órgãos estaduais e municipais, mas queremos que essas relações tenham desdobramentos ainda mais concretos", afirma. "A atuação do CCVB tem sido determinante no turismo da cidade, tornar isso ainda mais visível para o mercado é um dos nossos objetivos a partir deste ano", completa Iglesias.

Tatiane Fagundes segue à frente da diretoria executiva e destaca algumas diretrizes do planejamento 2019. "Continuaremos incentivando o relacionamento com os associados e parceiros e agregando competitividade ao destino para aumentar a captação de eventos e o fluxo turístico de Curitiba", afirma.

(*) Crédito da foto: divulgação/CCVB