Nobile HotéisCerca de 20 gerentes participaram do evento

Gerentes gerais de unidades mineiras da Nobile Hotéis participaram esta semana do I Encontro Regional Gerencial de Minas Gerais. O evento aconteceu no San Diego Mid Aeroporto Pampulha, em Belo Horizonte, e recebeu 20 profissionais. A ocasião serviu para alinhar os objetivos da empresa no estado.

A maior parte das lideranças participantes é de gerentes que estão à frente de propriedades da marca San Diego, que chegou ao portfólio Nobile depois de uma aliança selada em 2017 com a Arco Hotéis

Renata Beraldo, diretora sênior de Operações, enfatiza o motivo que fez a reunião necessária. Segundo ela, o objetivo foi o alinhamento de novos procedimentos da companhia, além da definição de estratégias para 2019. "Nossa meta é inserir no calendário de eventos do grupo encontros regionais com as nossas lideranças. É uma forma de estarmos mais próximos das nossas equipes e traçarmos metas audaciosas em prol da expansão do grupo em todo Brasil", diz. 

Durante a realização do encontro, algumas palestras e treinamentos foram ministradas. A própria Renata participou ao lado de Emiria Bertino, diretora de Qualidade e Processos, Augusto Ferreira, diretor Regional de Operações Minas Gerais, Luiz Araújo, Group Controller, e Cíntia Cauchioli, gerente de Recursos Humanos.

Todas as atividades foram relacionadas aos temas  capacitação de equipe, receita e qualidade no atendimento.

Premiação Nobile Hotéis

No evento três empreendimentos de Minas Gerais foram surpreendidos com a entrega da certificação do SQN – Selo de Qualidade Nobile Hotéis. Foram eles: Nobile Inn Pampulha, San Diego Governador Valadares e San Diego Suítes Ipatinga.

Para receber o selo, os meios de hospedagem passam por um procedimento interno que analisa avalia detalhes de atendimento e operação. Isso inclui monitoramento das áreas administrativas, recepção, governança, manutenção, tecnologia, controladoria, recursos humanos, assim como as áreas comuns do hotel – apartamentos, setor de eventos, lobby e alimentos & bebidas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotéis