Nobile Hotéis - Michelle Ramos e Cíntia Cauchioli Michelle e Cíntia participaram do fórum, que acaba hoje

Com o objetivo de fortalecer o departamento de RH (Recursos Humanos), a Nobile Hotéis realizou mudanças na estrutura do setor. A rede hoteleira promoveu duas executivas: Cíntia Cauchioli e Michelle Ramos. Enquanto a primeira assume a Gestão Estratégica e Novos Projetos da área, a segunda torna-se supervisora de RH Corporativo.

Além das mudanças anunciadas, a Nobile Hotéis promoveu o 1º Encontro de RH do Grupo Nobile Hotéis. Realizado na sede corporativa da empresa, em Brasília, o encontro – que termina hoje (31) – reúne 40 gestoras de hotéis da rede. O objetivo do encontro é gerar maior interação entre as profissionais da área e traçar novas estratégias e procedimentos.

A Nobile Hotéis prevê faturar R$ 272 milhões em 2018. Em paralelo, mantém acelerado plano de expansão. Além de inaugurar sua primeira unidade no Chile, a rede ampliou sua oferta no Rio de Janeiro e no Espírito Santo ao passar a gerir três hotéis da Best Western nos dois estados.

"Temos um grande desafio pela frente, e uma das nossas metas é alcançar o reconhecimento do GPTW (Great Place to Work)”, explica Cíntia. “Para os próximos anos teremos uma grande revolução na área, com implementação de planos de incentivo, meritocracia, benefícios e projetos voltados para gestores e colaboradores”, completa a executiva. 

Nobile Hotéis: promoções

Cínthia anteriormente era gerente de RH Corporativo. Com 20 anos de experiência no segmento hoteleiro, a profissional está há cinco anos na organização. No período, participou da implementação de vários empreendimentos da Nobile Hoteís no país. Graduada em Psicologia pelo CEUB (Centro Unificado de Brasília), a executiva tem também pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Uneb (União Educacional de Brasília).

Há um ano na empresa, Michelle atuava como analista de RH. A profissional é formada em Recursos Humanos, com pós-graduação em Pedagogia Empresarial pelo Uninter (Centro Universitário de Maringá). Ao longo da carreira, ela já trabalhou em Administração Pessoal, Análise e Elaboração de Indicadores, entre outras funções na área.

(*) Crédito da foto: mohamed_hassan/Pixabay