(*) Reportagem atualizada em 20/02/2019, às 11h04

Nobile Hotéis - days inn allianz parque_internaHotel terá 323 quartos; propriedade já está 70% vendida

A Nobile Hotéis vai ampliar sua presença em São Paulo. A rede assinou contrato de administração com a incorporadora STX para gerir uma unidade que será construída ao lado do Allianz Parque, na zona Oeste da capital paulista. O empreendimento usará a bandeira da Days Inn, marca que integra o portfólio da Wyndham. As obras devem começar no segundo semestre, com prazo de conclusão previsto para 30 meses.

Segundo apurado pela reportagem do Hotelier News, o empreendimento é um dos poucos condo-hotéis que saem do papel em São Paulo após a normativa da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), divulgada no segundo semestre de 2018. Todas as unidades serão integradas ao pool hoteleiro, com divisão igualitária de lucro entre os proprietários.

A torre será erguida em um terreno de 1,4 mil metros quadrados. Voltado ao público corporativo, o hotel terá 323 apartamentos, além de salas de reunião, restaurante e área com vending-machines. Seu ponto forte é mesmo a localização, ficando a 21 metros do Allianz Parque a poucos passos do Bourbon Shopping São Paulo e do West Plaza.

O projeto prevê ainda bar/restaurante no rooftop, que será aberto ao público. A ideia é explorar um conceito similar a do Skye, localizado no último andar do Hotel Unique. A tendência é que o espaço seja terceirizado, mas ainda não há definição sobre o assunto.

Nobile Hotéis: oportunidade

Roberto Bertino, presidente da Nobile Hotéis, acredita que o novo hotel tem grande potencial. “É um belíssimo produto. Com ele conseguiremos aumentar nosso portfólio em uma região de São Paulo onde não estamos presentes”, afirma.

“O hotel fica ao lado do Allianz Parque, mas seu potencial não é só pela proximidade com o clube. Pode gerar hospedagem também pela programação de shows do estádio e pela agenda cultural das proximidades. Além disso, é uma região corporativa muito interessante em São Paulo, com muitos escritórios”, finaliza Bertino.

(*) Crédito da foto: Divulgação/STX