nobile hotéis- anapolisEmpreendimento possui 165 acomodações

Com aporte de R$ 35 milhões, a Nobile Hotéis amplia sua atuação no Centro-Oeste com a administração Nobile Inn London Hotel, em Anápolis (GO). Localizado a 55 minutos do Aeroporto de Goiânia e a 2km do terminal rodoviário da cidade, o empreendimento também está próximo a shoppings centers, ao Fórum e a prefeitura.

O Nobile Inn London Hotel conta com 165 acomodações equipadas com bancada de trabalho, Smart TV com canais a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre digital, serviço de quarto, wi fi gratuito e estacionamento com manobrista. Os apartamentos da categoria Superior, situados no 10º e 11º andar possuem 42 metros quadrados e vista panorâmica de Anápolis, enquanto os Standard têm 18 metros quadrados.

A área de eventos dispõe de um salão principal que atende 300 pessoas, uma sala para até 30 pessoas e várias salas de reuniões, com medidas de 12 a 120 metros quadrados, destinadas a eventos corporativos e sociais.

O empreendimento possui um centro empresarial anexo ao hotel, denominado de London Office, um local que contempla 90 salas comerciais com estações de autoatendimento com internet de alta velocidade. O Nobile Inn London disponibiliza uma ampla área de relaxamento com piscina, além de rooftop, deck bar, fitness center, espaço de TV e conveniência disponível para todos os hóspedes.  Na área gastronômica, o restaurante Tâmisa oferece culinária contemporânea destinados a café da manhã cortesia, almoços e jantares.

"Estamos extremamente lisonjeados pela oportunidade de agregar ao nosso portfólio mais um empreendimento que levará a marca Nobile. Em nossa companhia pensamos com cabeça de dono e buscamos sempre fazer mais com menos. Nossos colaboradores estão no centro da estratégia da companhia e almejamos ter as pessoas certas, colocando-as nos lugares certos”, declara Roberto Bertino, presidente da rede.

Nobile Hotéis: outros empreendimentos

No início deste ano, a Nobile Hotéis fechou contrato com de administração com a incorporadora STX para gerir uma unidade que será construída ao lado do Allianz Parque, na zona Oeste da capital paulista. O empreendimento usará a bandeira da Days Inn, marca que integra o portfólio da Wyndham. As obras devem começar no segundo semestre, com prazo de conclusão previsto para 30 meses.

A rede encerrou o primeiro semestre com alta de 25% na receita frente a 2018. No início de julho, a Nobile Hotéis conquistou a certificação GPTW (Great Place To Work), com mais de 70% de índice de satisfação de colaboradores.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotéis