NH Curitiba The Five- Cão VéioMenu do Cão Véio é assinado pelo chef Henrique Fogaça

Operado pela NH Hotel Group e Minor Hotels, o NH Curitiba The Five constantemente promove ações gastronômicas. Desta vez, o terraço do hotel recebe a parceria com a hamburgueria Cão Véio, assinada pelo chef Henrique Fogaça. A ação contará com diversas opções de lanches, drinks e rock’n’roll nos dias 27 de julho, 3, 10 e 17 de agosto – sempre aos sábados.

O evento terá início às 16h e terá shows da banda de jazz Gringo’s Washboard Band. De acordo com Emerson Gouveia, gerente de Operações da unidade, a iniciativa faz parte do planejamento de marketing do hotel e reforça o posicionamento da marca. “Recebemos muitos executivos jovens, que buscam uma hospedagem descomplicada, com atendimento que preza pela pluralidade. O Cão Véio está alinhado a esse conceito, é uma marca forte, descolada”, explica. 

Ainda segundo Gouveia, o NH Curitiba está sempre em busca de oferecer novas experiências aos hóspedes e clientes tanto do hotel quanto do complexo The Five. “Queremos trazer experiências diferenciadas e nosso terraço é o lugar ideal para isso. Somos a primeira unidade NH do país e temos a missão de posicionar a marca no mercado”, ressalta.

NH Curitiba The Five: gastronomia

Além da ação com o Cão Véio, o NH Curitiba lançou este mês seu menu de inverno, servido no restaurante Trinitas. Saindo do clichê de festivais de sopas e fondues, o espaço gastronômico elaborou um cardápio com releituras de pratos regionais. Entre as opções estão ossobuco de vitela com gremolata e polenta cremosa; capeletti de frango com bechamel de cogumelos e parmesão, e risoto de pinhão, alho poró e queijo coalho. Para sobremesa, churros de doce de leite com calda quente; arroz cremoso com banana flambada e farofa doce, e terrine quente de chocolate com sorvete de nata e calda de laranja.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cão Véio