Alguns dos lançamentos da empresa
(foto divulgação)

Atenção, profissionais de compras e governança! A Natura lançou seis novos sabonetes líquidos e em barra da linha Natura Tododia, que aliam a textura diferenciada do mel e do açúcar a fragrâncias confortáveis, seguindo o conceito gourmand da linha.
Nas versões calda de pêssego com mel, merengue de morango com mel e mel com cereais, os sabonetes líquidos, enriquecidos com mel, “formam um filme protetor que melhora a textura da pele, deixando-a macia e perfumada”, garante a empresa. Os cereais presentes no sabonete líquido mel com cereais e a combinação de agentes esfoliantes (sementes de linhaça e glúten de milho) proporcionam esfoliação suave durante o banho, retirando as impurezas e células mortas da pele.
Os sabonetes em barra Puro Vegetal são elaborados com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável e enriquecido com açúcar orgânico que, combinado com os ativos emolientes vegetais, traz sensação de maciez e suavidade para a pele durante e após o banho. Podem ser encontrados nas versões glacê de macadâmia, suspiro de morango e pêssego caramelado. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.natura.net