nannai resort & spaObras serão exibibidas entre os dias 6 de fevereiro e 5 de março

Sempre em busca de experiências diferentes para seus hóspedes, a exemplo do conjunto de experiências multissensoriais lançada no ano passado, o Nannai Resort & SPA apresenta a 12ª edição do Circuito Nannai Cultural. Este ano, o artista convidado é João Câmara.

O paraibano já foi premiado com obras expostas na  Pinacoteca do Estado de São Paulo e no Museu de Belas Artes do Rio de Janeiro, além de ter exposto suas obras em diferentes lugares do mundo.  Radicado em Olinda, grande parte de seu portfólio é composto de pintura a óleo.

As obras estarão disponíveis na Nannai Beach Boutique, loja de moda situada junto ao Nannai SPA by L’Occitane. Aberto ao público, as obras poderão ser contempladas entre os dias 6 de fevereiro até 5 de março, das 10h às 19h.

Nannai Resort & Spa: arte e hotelaria

A conexão entre a arte e a hotelaria é algo comum em muitos empreendimentos. O Hotel Mercure Salvador Pituba, por exemplo, recebeu recentemente a exposição Salvador – Outros Olhares, com imagens feitas pelos fotógrafos  Eber Paz, Luidi Andrade, Manuel Chagas e Mateus Morbec.

Já nas unidades da Rede Deville, a artista-fotógrafa Mariana Canet também disponibilizou algumas obras para serem expostas nas dependências dos hotéis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nannai Resort & Spa