nannai resortYoga será uma das atividades oferecidas

Para os meses de maio e junho, o Nannai Resort & Spa oferece programação para incentivar atividades físicas. Localizado na Praia de Muro Alto, em Pernambuco, o hotel promoverá o Circuito Bem-Estar. O projeto irá integrar exercícios indoors e outdoors e tem o intuito de oferecer atividades diferentes aos hóspedes para não perderem a rotina de exercícios. 

De segunda a segunda, a programação inicia sempre às 11h com Power Hidro ou Treinamento Funcional. Ambos oferecem exercícios diferenciados e dinâmicos para ativar todos os membros e circulação. Às 16h, começam as aulas especiais focadas no aeróbico. Cada dia terá uma modalidade, como Dança, Jump, Fight, Local, Zumba e Gap (aula intensa para fortalecimento de glúteos, abdômen e pernas). 

Também faz parte do Circuito Bem-Estar as ativações realizadas pelo SPA by L’occitane. Toda quinta-feira, às 12h, os interessados podem aproveitar um escalda pé. E às sextas-feiras, a partir das 16h, haverá um workshop de confecção de velas aromáticas.

No final do dia, a equipe proporcionará aulas de alongamento. De segunda, quarta e sexta-feira as sessões serão realizadas com pindas para induzir um relaxamento mais profundo. Às terças e quintas-feiras será com Aromacologia, usando óleos essenciais da L’occitane. Aos sábados, a aula de Hatha Yoga entra na agenda, focando no fortalecimento físico e transcender da consciência.

Nannai Resort & Spa: além do Circuito
 
Para hóspedes que não se hospedarem durante os meses do Circuito mas querem manter a rotina fitness, o resort não deixa na mão. O Nannai oferece um Fitness Center, com equipamentos modernos. Além de piscinas, quadras de tênis, pitch and putt golf e equipamentos para esportes náuticos.

 “As pessoas querem manter a rotina de exercícios enquanto estão fora de casa e buscam estabelecimentos que ofereçam a estrutura e atividades. Foi pensando nisso, que criamos esse projeto, para oferecer atividades diferenciadas, além do nosso fitness center. A ideia é proporcionar experiências ao nível dos nossos hóspedes e superar expectativas.” Afirma Rodrigo Lins, gerente Comercial do Nannai.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Nannai Resort & Spa