Nacional Inn Hotéis - hotel em POA_internaQuartos têm decoração em tons claros, móveis transados e piso em parquet

A Nacional Inn Hotéis ampliou sua presença no Sul do Brasil com uma unidade em Porto Alegre. A propriedade, a segunda na capital gaúcha e 10ª na região, funcionava anteriormente como Tulip Inn Centro Histórico. Agora, a rede passa a somar mais de 60 empreendimentos em 26 cidades brasileiros de oito estados.

Além das duas unidades em Porto Alegre, a Nacional Inn Hotéis conta com propriedades em outras duas cidades da região Sul. Ao todo, opera cinco empreendimentos em Curitiba e três em Foz do Iguaçu (PR). Em expansão pelo país, a rede anunciou nos últimos dois meses a adição de hotéis em Cuiabá e Campinas (SP).

Nacional Inn Hotéis: a propriedade

Situado no Centro de Porto Alegre, o agora Nacional Inn Porto Alegre fica numa área repleta de lojas de varejo. Com uma leve caminhada, o hóspede pode também conhecer a Catedral Metropolitana e o Parque Farroupilha. Além disso, a propriedade está localizada na região que concentra o maior número de atrações históricas, arquitetônicas e culturais da cidade.

A unidade possui estrutura dividida em duas torres. A primeira possui 53 apartamentos, enquanto a segunda oferta 148. Com decoração em tons claros, os quartos do Nacional Inn Porto Alegre contam com móveis contemporâneos e piso em parquet. Há ainda ar-condicionado, cofre, frigobar, TV a cabo, internet Wi-Fi e escrivaninha.

A infraestrutura se completa com sala de jogos, fitness center e restaurante, que serve almoço e jantar. Para eventos, a unidade tem duas salas, que juntas, possuem a capacidade para receber até 90 pessoas em formato de auditório. Os espaços são climatizados e contam com banheiro independente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nacional Inn Hotéis