Mônica Queiroz - contratada Maksoud PlazaMônica passou os últimos 8 anos na Trend Operadora

O Maksoud Plaza anunciou a chegada de uma nova executiva para o time comercial. A unidade confirmou a contratação de Mônica Queiroz como nova diretoria de Vendas. Segundo o hotel paulistano, a executiva chega com a missão de ampliar e intensificar a visibilidade e as vendas do empreendimento.

Com mais de 15 anos de carreira na área, Mônica acumula passagens por bancos, empresa de telefonia e operadoras de turismo. Na bagagem profissional da executiva estão empresas como Tim Brasil, Hipercard Bompreço, HSBC e Banco Cetelem. Antes de chegar ao Maksoud Plaza, ela estava na Trend Operadora, do Grupo CVC, onde permaneceu por oito anos. 

Mônica Queiroz: formação acadêmica

A executiva chegou ao Maksoud Plaza no mês passado. Como nova diretora de Vendas do hotel paulistano, a profissional direcionará esforços não apenas para o departamento comercial, mas também para o de RM (Revenue Management), Reservas e Eventos. No último, por sinal, o empreendimento pretende dar atenção maior ao segmento de casamentos.

Ela é graduada em Administração pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). Mônica tem ainda uma pós-graduação em Planejamento e Gestão Organizacional pela FCAP (Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Maksoud Plaza