Sperandio na Equipotel NordesteMárcia Chagas e Cynthia Sperandio representam a empresa na Equipotel Regional

Uma das empresas expositoras na edição 2018 da Equipotel Regional, a Sperandio do Brasil encontrou na feira uma oportunidade para aumentar sua participação no mercado do Nordeste.  Realizado junto ao Conotel, em Fortaleza, o evento encerra suas atividades hoje e conta com a presença de hoteleiros de toda as região.

“Acredito que oportunidades como esta viabilizam o contato com hotéis que normalmente não conheceríamos”, pontua Cynthia Sperandio, diretora da companhia. De acordo com a executiva a penetração da empresa nos estados da região já é interessante mas vai melhorar. 

A projeção otimista da diretora está baseada na boa aceitação que tem notado dos produtos Sperandio. A empresa é fornecedora de amenities em formatos de dispensers. A companhia inclusive é representante nacional do Groupe GM – empresa europeia que presta o mesmo tipo de serviço em território europeu.

Entrada no Nordeste vem de pensamento europeu

Segundo conta Cynthia, o perfil do empresário hoteleiro dos estados nordestinos facilitam a entrada dos produtos Sperandio. Conforme conta a executiva, muito proprietários de hotéis da região são europeus que decidiram viver e trabalhar no Brasil.

“Eles trazem essa cultura dos dispensers da Europa e isso facilita na compreensão do nosso trabalho”, conclui.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hôtelier News