MHB Hotelaria- resultadosBandeira Stop Inn apresentou incremento de 32% em 2018

Detentora das bandeiras Ímpar e Stop Inn, a MHB Hotelaria (Minas Hospitality Business) encerrou 2018 no azul. Única filiada à AHL (American Hotel and Lodging Association) no estado de Minas Gerais, a rede atingiu faturamento acima dos R$ 29 milhões. 

A Ímpar Hotéis apresentou crescimento de 12% no período. Já a Stop Inn, bandeira econômica com três unidades em Belo Horizonte, teve incremento de 32% no ano passado. Segundo Pablo Ramos, diretor administrativo da empresa, os números são resultado de planejamentos estratégicos da rede. “Acreditamos que este aumento é uma consequência da dedicação e treinamento da nossa equipe, além da elaboração de um bom planejamento estratégico financeiro, administrativo e comercial”, afirma. “Do ponto de vista estratégico, ganhamos capilarização e musculatura, sendo assim, temos força para negociar melhor com nossos fornecedores e intermediários”.

Atualmente, a MHB opera nove hotéis no estado. Devido aos números positivos de 2018, este ano a rede lançou a Prime Salles, empresa de consultoria hoteleira focada em resultados.  “Nossa administração de baixo custo com bons resultados e player abrangendo hotéis de baixo custo e para longa estadia está virando referência”, comemora Ricardo Evaristo, diretor comercial da empresa mineira. 

“O objetivo é continuar crescendo com reponsabilidade, sem perder a qualidade e paralelamente continuar estruturando a empresa para absorver novas demandas”, conclui Evaristo.

MHB Hotelaria: Stop Inn 

Produto da categoria econômico/supereconômico, o Stop Inn tem grande apelo comercial no mercado. Em janeiro de 2018, a MHB lançou a versão Stop Inn Plus, em Belo Horizonte. Antigo Bristol Alameda, na Pampulha, o empreendimento mira no público corporativo, mas com grande potencial para o lazer devido a sua localização. Próximo ao estádio Mineirão, o Stop Inn Plus Pampulha recebe muitos hóspedes que vão aos jogos.

(*) Créditos das fotos: Divulgação/MHB Hotelaria