melia- lobbyCastanheira passa a liderar uma equipe de 58 pessoas no Meliá Paulista

O setor de A&B (Alimentos&Bebidas) da Meliá Hotels International está sob nova gestão em três unidades paulistanas. A rede contratou novos gerentes da área nos hotéis Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista e TRYP São Paulo Nações Unidas.

Técnica em nutrição e administradora, Andrea Pinheiros é prata da casa. Após cinco anos como gerente de A&B do Meliá Paulista, a executiva assume o setor no Jardim Europa. “Já conseguimos implantar mudanças como 30 novos itens no café da manhã voltados a uma alimentação mais saudável e com opções para intolerantes, inauguração de show cooking, com pratos como omeletes, tapiocas e waffles preparados na hora, além de ações no bar, com inclusão de petiscos, e novidades para almoço, como a criação do menu sugestão do chef, que a cada dia oferece aos clientes diferentes indicações de pratos vindas diretamente da cozinha”, conta.

Assumindo o posto deixado por Andrea, Claudio Castanheira fica a cargo do A&B no Meliá Paulista. O profissional acumula experiências na Inglaterra e Portugal, tendo atuado em diversas áreas da hotelaria. O executivo atua na rede desde 2012 e já passou pelo TRYP São Paulo Jesuino Arruda e TRYP São Paulo Nações Unidas.

“É um trabalho de liderança e gestão de uma equipe composta por 58 pessoas. Trabalhamos diretamente focados no cliente com uma nova visão para a gastronomia gourmet. Estamos investindo em opções de pratos para veganos e intolerantes em nossos buffets de café da manhã e almoço e até para coffee break de eventos, incluindo desde um sanduíche de pão sem lactose até um sofisticado brigadeiro vegano de damasco. Também já temos nova carta de vinhos e oferecemos uma deliciosa harmonização com os pratos servidos no Restaurante Gran Vía”, afirmou Castanheira.

melia- lobbyMarina é formada em Gastronomia e tem experiência como chef executiva

Meliá: TRYP

Já uma das unidades da bandeira TRYP também está com novidades no time de A&B. Marina Morales assume a coordenadoria do setor no TRYP São Paulo Nações Unidas e chega com o desafio de otimizar serviços e supervisionar as operações. A profissional é formada em Gastronomia e Gestão de Negócios e possui experiência como chef executiva de uma rede de restaurantes.

“O objetivo é capacitar a equipe para um atendimento personalizado e criar novas estratégias para aumentar o potencial de vendas do setor, garantindo uma experiência única e diferenciada para os nossos clientes”, comenta Marina.

Em junho deste ano, Lina Giosa assumiu a cadeira deixada por Nilton Gambé como gerente geral do Meliá Ibirapuera. Gambé saiu da rede espanhola para aceitar o desafio de comandar o Marriott São Paulo Ariport, ao lado do Aeroporto de Guarulhos

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Meliá Hotels