Mayana Belmont - HPlus HotelariaMayana tem sete anos de experiência na hotelaria

A Hplus Hotelaria confirmou a chegada de Mayana Belmont à equipe de profissionais na região Nordeste. A executiva acaba de assumir como gerente de Operações do João Pessoa Hplus Beach, na capital paraibana. Com sete anos de experiência na hotelaria, ela assume a vaga deixada por Flávia Mazzotti, que deixou a função em busca de objetivos pessoais.

Mayana tem uma carreira bastante multidisciplinar dentro da hotelaria. Ao longo de sua trajetória, a profissional acumula passagem por diferentes departamentos, como Governança, Recepção, Eventos e Operações.

Mayana conta que desafios profissionais costumam tirá-la da zona de conforto, proporcionando evolução pessoal. “Estou bastante empolgada e com muitas ideias para colocar em prática”, afirma profissional sobre o novo desafio.

Sua expectativa é poder contribuir com a empresa, adquirir novos conhecimentos, vivências e relacionamentos profissionais. “Quero ser uma colaboradora aplicada para trazer uma administração moderna e focada no desenvolvimento das atividades do hotel”, finaliza.

Mayana Belmont: carreira e desafios

A executiva tem graduação em dois cursos: Turismo e Hotelaria. Em ambos os casos, formou-se pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba). Além disso, concluiu uma pós-graduação em Gestão de Pessoa pela Faculdade Estratego, em João Pessoa. Em sua trajetória profissional, acumula passagens por outros empreendimentos na capital paraibana.

Outra contratação recente da rede de Brasília foi Marcela D‘Amico. Baseada na capital federal, a executiva foi anunciada, no início de novembro, como nova gerente de Relacionamento, área recém-criada pela empresa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HPlus Hotelaria