Marriott - Nova LogomarcaA nova logomarca visa unir o passado e o futuro da rede
 

A Marriott International apresentou hoje (11) a nova marca do Sheraton Hotels & Resorts. O objetivo da ação é reforçar o conceito cosmopolita e mundial da bandeira. Além da logo, foi divulgado também o novo slogan da rede: “Where The World Comes Together” (Onde o mundo se encontra, na tradução livre).

“A evolução da marca reflete a energia renovada e o compromisso firme que estamos fazendo com nossos proprietários e hóspedes da bandeira icônica”, afirma Mara Hannula, vice-presidente de Marketing da Classic Premium Brands da Marriott. “Nesse quebra-cabeça, o logotipo foi a peça final. A novidade traz uma aparência moderna, mantendo a poderosa equidade e reconhecimento do logotipo original”, explica. 

Para a executiva, mais do que um logotipo, o novo fator representa, simbolicamente, a visão do Sheraton Hotels & Resorts para o que será a experiência do hóspede. Ao todo, a rede conta com pouco mais de 450 hotéis espalhados por mais de 70 países. O novo logotipo estará disponível em materiais promocionais e no site da empresa a partir de abril.

Marriott: empolgação

De acordo com Indy Adenaw, vice-presidente e líder global de Marcas da Sheraton Hotels & Resorts, os proprietários dos hotéis apresentaram entusiasmo pelas mudanças. “De Phoenix a Fiji, mais de 30% da nossa carteira em todo o mundo está sob algum tipo de renovação, seja uma transformação completa ou parcial”, salienta.

Alguns empreendimentos já foram confirmados como beneficiados pela remodelação. É o caso do Sheraton Grand Phoenix, adquirido em 2018, que servirá de laboratório para apresentar as novidades em design e ativações. “O novo logotipo sinaliza o futuro e, ao mesmo tempo, voltar à história do Sheraton”, finaliza a empresa, em nota.

A renovação da logo integra um amplo plano para a Sheraton. A marca recebeu, no meio do ano passado, um aporte de US$ 500 milhões por parte da Marriott. O investimento seria destinado a revitalização das áreas comuns dos hotéis Sheraton pelo mundo.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Marriott International