Com base nos recentes feedbacks dos hóspedes e no estudo de seus reviews, a Marriott International oferece aos membros do programa Marriott Rewards, uma nova experiência móvel e personalizada com o lançamento do novo aplicativo Marriott Mobile, totalmente redesenhado e disponível em cinco diferentes idiomas. A ferramenta, disponível para download via iOS, com versão para Android prevista para breve, permitirá aos hóspedes desfrutarem de novos e ampliados recursos digitais como conteúdos personalizados, navegação por meio de um único clique e aba de descobertas intuitiva e prática.

Segundo comunicado da rede, o novo aplicativo "quebra o molde de app´s típicos de hospitalidade, indo além das transações e do tradicional conteúdo". Para os membros do programa Marriott Rewards, o novo aplicativo se ajusta dinamicamente ao planejamento da viagem, exibindo conteúdo e recursos que se alinham as suas necessidades mais urgentes.

"Dispositivos inteligentes estão se tornando os principais companheiros de viagens. A Marriott faz uso dos smartphones para introduzir e revolucionar a próxima geração de serviços ao cliente, oferecendo experiências mais personalizadas e antecipando as comodidades de uma estada", disse George Corbin, vice-presidente sênior de Digital da Marriott International.

A companhia tornou-se a primeira no oferecimento de serviços como check-in/check-out e alerta de quarto disponível via mobile, em 2014, atendendo 12 milhões de usuários desde a sua implantação.

Com a reformulação do aplicativo, a partir de agora, hóspedes que utilizarem a ferramenta para o check-in, poderão solicitar upgrade de quarto no mesmo momento e receber a confirmação antes de chegar ao hotel. Além disso, também poderão solicitar um late check-out por meio do aplicativo, eliminando a necessidade de se deslocarem até a recepção. O late check-out é garantido para membros das categorias Gold e Platinum do programa Marriott Rewards.

Com a nova interface de navegação, hóspedes poderão personalizar de maneira mais ágil a sua estada por meio da opção Mobile Requests. Também será possível aos usuários conversar diretamente com os colaboradores do empreendimento antes, durante e após a hospedagem, principalmente para pedidos especiais que necessitam de maior atenção da equipe, para a elaboração de um menu diferenciado ou para a solicitação de toalhas e travesseiros extras, por exemplo.

Por meio do relançamento do aplicativo, a companhia também expande a utilização do Mobile Key para mais de 500 hotéis em todo o mundo. Membros do programa de fidelidade que fizerem uso da ferramenta para check-in, podem ignorar a recepção, indo direto para o quarto e usando o próprio smartphone como chave para acesso ao quarto.

Serviço
marriott.com

* Crédito da foto: Pixabay/stevepb