Paisagem das montanhas da Patagônia
(foto: Pixabay/Pixies)

A Marriott International anunciou a próxima estreia da marca independente de resorts Tribute Portfólio na América Latina. Em dezembro deste ano, a marca irá adicionar dois hotéis independentes nas regiões mais procuradas da Argentina. O Arelauquen Lodge, A Tribute Portfólio Hotel, será inaugurado na Patagônia, com vastas paisagens de lagos e montanhas, enquanto o Auberge du Vin, A Tribute Portfólio Hotel estará localizado no coração da região vinícola da Argentina, onde são produzidos alguns dos melhores vinhos do mundo.

A assinatura dessas propriedade é um passo significativo na expansão da marca, refletindo não apenas a demanda crescente de viajantes globais em busca de experiências diferenciadas em todo o mundo, como também servindo de resposta para os membros do programa de fidelidade ávidos por hotéis em destinos de aventura e situados em locais de vinícolas.

"A introdução da Tribute Portfólio no importante e dinâmico mercado de viagens da Argentina neste ano é um marco incrível para a marca. Com essas assinaturas no crescente mercado de turismo nas regiões da Patagônia e Mendoza, a Marriott continua seu crescimento agressivo na América Latina, ao mesmo tempo em que oferece aos convidados da Tribute Portfólio, a oportunidade de permanecerem independentes ao mesmo tempo em que integram a nossa família", explicou Tim Shelson, presidente do Caribe e América Latina para a Marriott International.

Ficha Técnica
O Auberge du Vin, A Tribute Portfólio Hotel está localizado no coração do Vale do Uco, conhecida pela grande quantidade de vinhedos, e seu conceito foi desenvolvido para ser "um retiro moderno a 1,4 mil metros do mar". Ali se produz uma grande quantidade de rótulos respeitados, que variam entre o Malbec e Pinot Noir, favoritos em diversas partes do mundo. A propriedade é parte da Tupungato Winelands, um desenvolvimento de residências particulares, vinhas privadas, um campo de polo e um de golfe aos pés da Cordilheira dos Andes. 

Contará com 29 quartos, serviços de massagens nos apartamentos, piscinas exteriores e interiores com vistas para as montanhas dos Andes, acesso ao campo de golfe pelo hotel, fitness center totalmente equipado e uma variedade de salas de reuniões. A oferta gastronômica será assinada pelo restaurante Epic, reconhecido como um dos melhores da região, capitaneado pelo chef Julian Del Pino, que busca inspirações para seus pratos nos ingredientes regionais e nos vinhos produzidos no entorno.

Já o Arelauquen Lodge, A Tribute Portfólio Hotel, estará no município de San Carlos de Bariloche, na Patagônia, ao lado do lago Nahuel Huapi e dentro do parque nacional de mesmo nome. O empreendimento faz parte do extenso Arelauquen Golf & Country Club, dentro de uma reserva natural que abrange mais de 550 hectares de vistas pitorescas. Contará com 28 apartamentos elegantemente decorados, campo de golfe de 18 buracos, dois campos de pólo, um centro equestre, quadras de tênis e squash, trilhas para caminhadas e um clube náutico no lago Gutierrez. O hotel também terá um restaurante da marca Epic, do chef Julian Del Pino.

"A Tribute Portfólio nos proporciona uma enorme plataforma de compartilhamento de nossas propriedades de estilo de vida com os membros do programa de fidelidade da Marriott International, oferecendo o mais alto nível de atendimento, com o qual os hóspedes da Marriott já sabem que podem esperar", disse Eddie Rubio, CEO do Grupo EMR.

Serviço
starwoodhotels.com/tributeportfolio