Marriott- aluguel de casasMembros do programa Marriott Bonvoy poderão resgatar pontos com aluguéis

A Marriott International anunciou ontem (29) mais uma novidade. A rede agora passa a oferecer iniciativa de aluguel de residências de luxo, com programa chamado Home & Villas by Marriott. Localizadas em mais de 100 destinos, o portfólio oferece 2.000 opções de casas em lugares como Estados Unidos, Europa, Caribe e América Latina. 

"O lançamento do Homes & Villas by Marriott International reflete nosso compromisso contínuo com a inovação, à medida que as necessidades de viagens dos consumidores evoluem", disse Stephanie Linnartz, diretora comercial global da Marriott International. “O que começou como um piloto há um ano agora é uma oferta global, proporcionando aos nossos hóspedes o espaço e as comodidades de uma casa apoiada por uma empresa de viagens confiável e o melhor em benefícios de fidelidade”, complementa. 

A expansão da Marriott para aluguel residencial foi desenvolvida como resultado do piloto de 2018 sob a extensão da marca Tribute Portfolio Homes. Dos hóspedes que reservaram uma casa durante o projeto, que só estava disponível em algumas cidades europeias, quase 90% eram membros do Marriott Bonvoy e mais de três quartos viajavam a lazer com a família e amigos. 

Durante o piloto, a média de estadia foi mais do que o triplo da estadia típica do hotel. Essas ideias desempenharam um papel importante na orientação da seleção de casas de luxo e premium, como os principais mercados de lazer disponíveis no lançamento que complementam as principais ofertas do portfólio de hotéis da Marriott.

Marriott: ofertas de luxo

A introdução do Homes & Villas by Marriott International adiciona quase 40 novos destinos de lazer para os membros do Marriott Bonvoy ganharem e resgatarem pontos, incluindo Sorrento, Itália e a Costa Amalfitana, na Itália; North Lake Tahoe, Califórnia; e St. Barts no Caribe. Esta seleção com curadoria de casas tem como objetivo conectar viajantes a milhares de propriedades de locação em todo o mundo e prepara o palco para os momentos de viagem mais apreciados pelos hóspedes – jantares caseiros com família numerosa, jogos de gramado no quintal ou comemorando um aniversário milenário com a família e amigos. 

A rede está lançando o programa em parceria com algumas empresas de administração de imóveis que já cuidam dessas residências. Essas companhias de  ​​fornecem aos hóspedes uma casa limpa profissionalmente com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, Wi-Fi de alta velocidade, roupas de cama e comodidades premium e conveniências adequadas a famílias, mediante solicitação. No lançamento, as empresas de gestão de propriedades selecionadas pela Marriott incluem a TurnKey Vacation Rentals,  LaCure,  Loyd & Townsend Rose, VeeveLondon Residents Club, bem como os atuais proprietários e operadores do hotel, como a Mainsail LodgingReserva Conchal.

Com o tempo, a Marriott espera introduzir o Homes & Villas by Marriott International em mercados adicionais, além de aumentar o número de casas oferecidas nesses destinos de lançamento.“Nossa abordagem ao aluguel residencial nos permite organizar uma incrível coleção de casas que proporcionam uma experiência de viagem elevada”, disse Jennifer Hsieh, vice-presidente da Homes & Villas by Marriott International. “Ao trabalhar com um seleto grupo de empresas de gestão profissional que entendem e operam neste cenário dinâmico, podemos nos concentrar naquilo que fazemos de melhor – selecionando uma variedade de casas em destinos inspiradores, estabelecendo padrões para serviços responsivos e projetando uma reserva perfeita. experiência que ajuda nossos clientes a navegar em um conjunto cada vez mais complexo e incerto de opções de aluguel de casas. ”

Marriott Bonvoy

Membros do Marriott Bonvoy, nome do programa de viagens que substitui o Marriott Rewards, poderão ganhar e resgatar pontos para cada estadia do Homes & Villas by Marriott International. Atualmente, os membros do programa podem ganhar pontos em 29 marcas de hotéis da Marriott, incluindo The St. Regis, The Ritz-Carlton, W Hotels, JW Marriott, Westin Hotels, Marriott Hotels, Courtyard by Marriott, Moxy Hotels, Tribute Portfolio, Edition, Element, AC Hotels entre outros. Assim como nas marcas de hospedagem da Marriott, os associados terão a opção de pagar com dinheiro ou pontos no momento da reserva

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International