Markweb- maycon gabryMaycon Gabry é CEO da MarkWeb

Entre os dias 24 e 27 de agosto, a MarkWeb promove mais um evento online com foco na retomada do setor hoteleiro. Após a realização do FOHI (Fórum Online de Hotéis Independentes), em junho, a empresa agora traz a ação As Armas da Retomada – Mais Reservas Diretas e Melhor Ocupação.

Os conteúdos abordarão como utilizar as redes sociais, site e email para aumentar as reservas diretas; o que é preciso fazer para conquistar hóspedes sem entrar em guerras tarifárias; como driblar a desconfiança e melhorar a ocupação e como integrar canais e ferramentas para atingir objetivos e metas.

MarkWeb: programação

Na segunda-feira (24), a programação começa às 15h, no Instagram, abordando ferramentas para conquistar hóspedes em todas as etapas da jornada de compra. Dia 25, o tema será engajamento de pessoas e como recomendações podem elevar as ocupações. No terceiro dia, a live falará sobre como ganhar a confiança dos clientes por meio da comunicação. 

Dia 27 de agosto, a MarkWeb transmitirá um webinar sobre estratégia final, que unifica os conceitos abordados nos dias anteriores. Vale ressaltar que as lives são ficarão gravadas e devem ser acompanhadas ao vivo.

Os interessados podem se inscrever no link

(*) Crédito da capa: Free-Photos/Pixabay

 

(**) Crédito da foto: Divulgação/MarkWeb