marcus nunesProfissional possui 18 anos de carreira hoteleira

O Holiday Inn Parque Anhembi, localizado na Zona Norte de São Paulo, tem novo nome na equipe de vendas. Marcus Vinícius Nunes, profissional com 18 anos de carreira, acaba de assumir o posto de diretor de Vendas e Marketing da unidade. 

Nunes já fazia parte do time IHG (Intercontinental Hotel Group), detentor da marca Holiday Inn. Desde de 2013, o profissional atuava como diretor de V&M no Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, na capital mineira. Para ele, a transferência é sinal de reconhecimento por seu trabalho na unidade.

“Estou muito feliz de receber essa responsabilidade. Essa recolocação é um grande crescimento profissional para mim, sinto que meu trabalho foi reconhecido”, afirmou o diretor. 

No Savassi, o novo diretor ajudou a implementar um canal de reservas via WhatsApp.

Marcus Nunes: carreira

Nunes atua no setor hoteleiro desde 2001, quando assume cargo de executivo de Contas na Atlantica Hotels. Depois disso, também trabalhou na área comercial da Hotelaria Brasil e no Grupo Pestana

Com marketing e vendas, o profissional teve experiências na rede Accor, onde foi gerente regional da área. Além de gerenciar o segmento no Crowne Plaza Curitiba, também da IHG.

Sua formação inicial é em Hospedagem pelo Centro Europeu. Mais tarde, também se formou em Marketing pelo Centro Universitário Una, onde também fez especialização em Gestão Empresarial.

(*) Crédito da capa: Divulgação/IHG

(**) Crédito da foto: Arquivo Pessoal