Vileski trabalha no segmento desde 2002

Após 14 anos na Atlântica Hotels, Marcos Vileski parte para um novo desafio. Atuando como diretor de Negócios Estratégicos da rede desde 2013, o profissional agora ocupa a cadeira de diretor de Marketing & Vendas no complexo Termas de Jurema, localizado em Iretama (PR).

Vileski afirma estar animado com a oportunidade diante de um empreendimento distinto dentro do que já trabalhou. "O grande desafio será cuidar de algo tão grande e que exige atenção máxima aos detalhes", comenta. "Meu foco será na captação de eventos no mercado sul-americano, buscando receber mais convenções e acontecimentos do gênero", explica o executivo.

Segundo o profissional, sua chegada reforça as mudanças pelas quais o resort passa. Recentemente, o Termas de Jurema anunciou a construção de um novo empreendimento, que será lançado em julho de 2019. "O objetivo maior é ajudar o complexo no processo de fomento do destino em si e dos hotéis, além de implementar uma padronização comercial, revenue management e o modelo timeshare", conclui.

Marcos Vileski: carreira

Na Atlantica Hotels desde 2002, Vileski passou por todas as áreas da organização, desde trainee até a última função que desempenhou. Ele também atuou em redes como Bristol e no BW Porto do Sol, sempre na área de vendas e em escritórios na capital paulista.

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Termas do Jurema