ibis music-parceriaA pretensão é divulgar artistas emergentes

A Accor fechou um acordo “musical” envolvendo a marca ibis e empresas do setor. Com o objetivo de oferecer uma nova experiência em hospitalidade, foi desenvolvido o programa ibis Music. Além disso, a medida demonstra a transformação gradativa pela qual a bandeira está passando.

A iniciativa consiste em uma ativação 360° em música. O início será com um concurso que que prevê 44 mini concertos intimistas nos hotéis ibis de 17 países. O projeto deve oferecer uma proposta mais moderna e emocional para atrair diretamente os amantes da música. O concurso ibis Music será lançado amanhã (29).

A parceria será realizada com grandes empresas do mundo da música: Spotify, Sony Music UK’s 4th Floor Creative Group e o Sziget Festival. Cada uma terá um papel fundamental na construção completa do show.

O Spotify ficará encarregado de descobrir artistas emergentes, público-alvo do ibis Music. A Sony Music fornecerá artistas de grande nome para apresentações nos hotéis ibis. Por fim, o Sziget Festival será o gran finale da ação. Para ocasião, nove artistas serão selecionados para tocar em um painel de julgamento feito por experts da indústria.

A partir disso, um deles será nomeado (a) melhor artista emergente do ibis Music, recebendo a chance de assinar com a Sony Music. O evento será realizado entre os dias 7 e 13 agosto, na Hungria.

Ibis: conceito

Pesquisa contratada pela marca econômica com a Ipsos aponta que 79% dos respondentes concordaram que ouvir música era essencial nas suas vidas. Utilizando o levantamento como base para o ibis Music, o posicionamento bandeira foi ligar viagens, hospitalidade e música na mesma dinâmica.

(*) Crédito da foto: Burst/Unsplash