mandarin oriental- dallasUnidade contará com opções de quartos e residências

Expandindo sua atuação nos Estados Unidos, o Mandarin Oriental Hotel Group anunciou a abertura de um novo hotel em Dallas, no Texas. Programado para ser inaugurado em 2022, o empreendimento oferecerá quartos e residências da marca.

Batizado de Mandarin Oriental Dallas, o hotel incluirá uma torre de uso misto de 25 andares, localizada no bairro de Turtle Creek. O projeto fica próximo ao distrito comercial central e a várias atrações culturais, incluindo o Dallas Theatre Center e o Arts District.

A unidade terá 176 quartos e suítes, quatro restaurantes e bares, incluindo uma opção de refeições durante todo o dia, um lounge no saguão, MO Bar e restaurante especializado. Também haverá extensas instalações para reuniões e eventos, e um spa espaçoso que oferece os premiados programas de bem-estar exclusivos do grupo. Outras instalações recreativas incluem uma academia e piscina externa.

A torre também abrigará 100 residências de alto padrão, localizadas nos andares superiores do edifício, todas com vistas da cidade ou do parque. Estes serão projetados como algumas das casas mais exclusivas da cidade. Os proprietários desfrutarão do serviço do Mandarin Oriental e do acesso direto às instalações do hotel. Além disso, haverá uma variedade de comodidades para residentes particulares e personalizadas, incluindo piscina externa, lounge do clube e jardins privativos.

Os proprietários e desenvolvedores do projeto são a JMJ Development, LLC, uma empresa imobiliária que se dedica ao desenvolvimento de projetos imobiliários nos Estados Unidos, México e Emirados Árabes Unidos.

“Temos o prazer de anunciar uma propriedade Mandarin Oriental neste bairro dinâmico e procurado de Dallas, juntamente com um projeto residencial de primeira linha. Esperamos ampliar a presença do Grupo em um dos destinos comerciais e de lazer mais importantes da América ”, disse James Riley, CEO da rede. "O Mandarin Oriental, Dallas e o Residences at Mandarin Oriental fornecerão aos hóspedes e proprietários uma gama de amenidades luxuosas, juntamente com serviços de classe mundial pelos quais o grupo é conhecido", acrescentou.

"Estamos orgulhosos de que o Mandarin Oriental agora faça parte do nosso portfólio de luxo", disse Timothy L. Barton, CEO da JMJ Development. “Esse empreendimento será uma adição bem-vinda ao prestigiado bairro de Turtle Creek e estabelecerá um novo padrão para serviços de luxo em Dallas. Oferecerá uma escolha preferida para clientes que exigem as melhores acomodações”.

Mandarin Oriental: América do Sul

Até o momento, a rede possui apenas uma unidade na América do Sul. Aberto em 2018, o Hotel Santiago, no Chile, está localizado onde antes operava o Grand Hyatt Santiago. A propriedade passou por reformas e renovações para se adequar aos padrões do grupo.

No ano passado, o Mandarin Oriental anunciou a abertura de mais um empreendimento no país. Em 2020, o Chile ganhará uma unidade em Viña del Mar, que contará com 195 quartos e será beira-mar.

(*) Crédito da foto: USA-Reiseblogger/Pixabay