Maksoud Plaza - Coletivo MesclaHotel vem investindo em eventos na programação

O Maksoud Plaza fechou parceria com o Coletivo Mescla para realizar uma edição do evento itinerante no hotel paulistano. Confirmada para os dias 20 e 21 de outubro, a feira reúne marcas de diferentes segmentos e envolve ainda uma série de outras atividades. Empreendedorismo, cultura e música marcam a programação.

No total, 19 marcas expositoras dos segmentos de moda, gastronomia, décor e design confirmaram presença. Entre elas, destaque para Estúdio Plume, Marisa M Portela Joias, Marroquina Couscous e o Frank Bar, bar do hotel paulistano. Aberto ao público, o evento será realizado de 11h às 19h, na esplanada do empreendimento, com direito ainda a apresentações musicais.

A parceria com o Coletivo Mescla é mais um dos movimentos realizados recentemente pelo hotel paulistano para movimentar sua programação para os hóspedes e o público em geral. No final de julho, por exemplo, o empreendimento promoveu o Maksoud Fitness Day.

Maksoud Plaza: mais sobre o evento

O Coletivo Mescla é um projeto itinerante conduzido da dupla de empresárias Cristiana Prado e Isabella Martucci, também responsáveis pela Feira Shop Oscar. Mais do que apresentar ao público marcas iniciantes ao consumidor final, o evento visa fomentar o empreendedorismo.

Ao longo do final de semana, será realizado também concurso para escolher um projeto de design sustentável. Segundo a organização, a ação tem o intuito de incentivar o mercado de consumo consciente e proporcionar um ambiente saudável de troca de conhecimento. Mais informações no https://bit.ly/2Ow9Db8.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Coletivo Mescla

(*) Crédito da foto: Daniel Pinheiro/Maksoud Plaza