Mabu ThermasPiscina do resort

Para incentivar a interação entre hóspedes e hotel, o Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), lançou um aplicativo. A ferramenta oferece informações sobre programação e atividades do hotel, bem como outras consultas sobre serviço e localização. Tudo em tempo real.

A primeira versão do app foi lançada hoje (23). Entretanto, a intenção dos gestores da Mabu Hotels & Resorts é que quem baixar possa personalizar a ferramenta conforme seus gostos e preferências. Para isso, cada cliente pode cadastrar as atividades que mais interessam e receber notificações sobre elas.

Segundo Hernán Saucedo, diretor geral da Mabu Hotéis & Resorts, o aplicativo ajuda principalmente no planejamento antes e durante a estadia no resort. "Nosso ideal é unir hospitalidade e tecnologia, oferecendo o melhor dos dois lados. Com o app, conseguimos um atendimento mais individual e ampliamos a experiência do hóspede antes mesmo de sua chegada", afirma.

Mabu Thermas: outras novidades

O app traz também convites exclusivos para cada hóspede, de acordo com seu perfil. É possível também fazer o pré check-in e cadastrar crianças com antecedência para a participação em ações respectivas às suas idades.

Com atualização frequente, o aplicativo faz parte do quadro de lançamentos da Mabu Thermas em 2018. Neste ano, o grupo lançou também sua atendente virtual 24h, Ana.

(*) Crédito da Capa: MariusMB/Pixabay

(**) Crédito da Foto: Divulgação/Mabu Thermas Grand Resort