Lúcio Wietzke- lobbyO novo diretor comercial Lúcio Wietzke e o presidente da Erbon, Diogo Rocha

Ex- coordenador de vendas da Omnibees, Lúcio Wietzke é a recém contratação da Erbon Software Brasil. O profissional é o novo diretor comercial da empresa que vem buscando consolidação a nível nacional como fornecedora de softwares de gestão hoteleira.
 
Wietzke ficará baseado na capital gaúcha e assumirá toda a coordenação comercial da Erbon no Brasil. A nível internacional, a empresa hispanoamericana vem conquistando espaço nos mercados da Argentina, Colômbia e El Salvador.
 
Lúcio Wietzke: a palavra do presidente
 
Diogo Rocha, presidente da Erbon Brasil, ressaltou a importância da contratação do novo diretor para os planos de expansão nacional da empresa. “O Lúcio com toda a sua experiência em gestão de hotéis e distribuição de vendas online na hotelaria, é uma peça chave na estratégia da Erbon para conseguir levar até aos hotéis brasileiros todos os diferenciais da nossa tecnologia no que se refere a software de gestão hoteleira”, declara.  
 
“Nos últimos dois anos implantamos centenas de hotéis de médio e grande porte, sabemos o nosso potencial e queremos triplicar a velocidade de crescimento", conclui. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Software Brasil