LSH- lobbyOliveira atua há seis anos na área de RM

O LSH Lifestyle Hotel anunciou a contratação de dois novos profissionais para reforçar a equipe comercial. O primeiro é Junior Oliveira, que chega para ocupar o cargo de coordenador de RM (Revenue Management) e E-commerce. A segunda é Suellen Bandeira, que ocupa o posto de gerente de contas.

Oliveira atua na área de RM há seis anos e acumula passagens por redes como BHG (Brazil Hospitality Group) e Accor. Com sua entrada, o LSH busca aumentar o share direto, fortalecer estratégias comerciais, trabalhar uma melhor diária e obter maior rentabilidade. 

Suellen atua há 10 anos no setor comercial de empresas de turismo, como Tam e Avianca, além de possuir cinco anos de experiência no atendimento em agências. “Me sinto honrada em representar um produto tão único, especial e diferenciado”, comemora a profissional. 

LSH: performance

O empreendimento carioca vem apresentando bons resultados. No ano passado, o hotel atingiu 100% de crescimento de receita comparado ao ano anterior. No primeiro trimestre de 2019, o LSH registrou alta de 40% na ocupação e 30% no faturamento.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/LSH Lifestyle Hotel