Louvre Hotels GroupOutras seis unidades mantêm operações limitadas, seguindo protocolos de prevenção

Em abril, o Louvre Hotels Group vai suspender as operações de oito unidades brasileiras devido à pandemia de coronavírus. Os hotéis Royal Tulip Brasília Alvorada; Royal Tulip JP Ribeirão Preto; Golden Tulip Natal Ponta Negra; Golden Tulip São José dos Campos; Golden Tulip Goiânia Address, Tulip Inn São Paulo Paulista; Tulip Inn Sete Lagoas e Soft Inn Maceió Ponta Verde não receberão mais hóspedes no período.

Para algumas dessas unidades, a reabertura está prevista ainda em abril, podendo ser prorrogada de acordo com a evolução da covid-19. Outros seis empreendimentos manterão suas operações de forma reduzida, seguindo as orientações de saúde e segurança. São elas: Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes e Tulip Inn Itaguaí.

“O Louvre Hotels Group sempre colocou a segurança de hóspedes e funcionários no centro de suas prioridades. Estamos monitorando de perto os desdobramentos em tempo real e tomando medidas imediatas, conforme necessário. Já implementamos várias medidas preventivas desde o início do surto. Além disso, todos os funcionários do Louvre Hotels Group foram treinados em procedimentos específicos a serem seguidos no caso de um incidente de exposição e cumprem rigorosamente as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do governo e das Agências Regionais de Saúde. Os protocolos de higiene e segurança foram ajustados em todos os nossos hotéis para cumprir as novas diretrizes”, explica o CEO, Paulo Michel,

A fim de manter um canal de comunicação ativo com clientes e parceiros, a rede criou ainda uma hotline, exclusiva para esse período. Os atendimentos serão feitos via telefone, whatsapp e e-mail. O canal dará acesso também a esclarecimento de dúvidas, direcionamento de demandas, atualização da situação dos hotéis, entre outros. Clientes e parceiros também poderão consultar o site institucional local da rede para saber o status de reabertura dos hotéis, além das redes sociais.

Louvre Hotels Group: outras redes

Em março, outras redes hoteleiras anunciaram a suspensão de suas atividades para conter a disseminação do coronavírus. Entre elas estão: Slaviero Hotéis, GJP Hotels & Resorts, Grupo Amarante e Laghetto Hotéis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group