Live - marketing digital_interna

Embora o cenário fique melhor a cada semana, ainda há incertezas no horizonte dos hoteleiros. Para melhorar com mais velocidade, há vários caminhos e o mais curto é estar próximo do cliente. Para tal, o segredo é comunicar com eficiência e o marketing digital é certamente a estratégia mais assertiva para chegar lá. Hoje (1), Hotelier News e Grupo R1 dedicam uma live inteira para mostrar as melhores opções possíveis na área. A transmissão começa às 15h, em nosso canal no YouTube.

Com o tema Como alavancar as vendas com o marketing digital, a live vai abordar diferentes estratégias de marketing digital para seu hotel atingir o objetivo que citamos acima: estar mais próximo do público-alvo. Só assim é possível estimulá-lo a voltar a viajar nesse período de retomada e, com isso, gerar negócios. 

“O marketing digital é um processo sem volta e ajuda a todos os meios de hospedagem, independentemente do tamanho, a estar na vitrine. Agora, é preciso saber fazer, com estratégia e ferramentas adequadas para endereçar bons resultados. É isso que vamos mostrar na live de hoje” diz Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News, que vai moderar o debate juntamente com Jeferson Munhoz (Hotel Care e Escola para Resultados).

Live e participantes

O time de debatedores combina diferentes experiências dentro da área de marketing digital. Participam da transmissão Ana Paula Martins (Grupo Tauá de Hotéis), Daniel Mourão (BBro Comunicação e Escola para Resultados), Michelle Timm (Pmweb), Pedro Carvalho (Amarante Hospitalidade) e Lilian Santos Faria (Accor). 

Comportamento do consumidor, papel dos motores de busca e ferramentas disponíveis para alavancar as vendas, entre outros temas, estarão entre os assuntos abordados na transmissão. “Conseguimos montar um grupo multidisciplinar para passar boas dicas a todos os hoteleiros”, acrescenta Munhoz, que pede ao público que interaja e envie perguntas para os participantes.

Quer saber mais sobre nossas lives? Dê um joinha em nosso perfil no YouTube e tenha acesso a todas as nossas transmissões. Se clicar no sininho, passará a receber notificações sobre novos vídeos. Por fim, não deixe de seguir as redes sociais do Hotelier News no Facebook, LinkedIn e Instagram para saber tudo que ocorre na hotelaria.

(*) Crédito da capa: launchpresso/Pixabay