lina giosaLina entra no lugar de Nilton Cambé

O Meliá Ibirapuera anunciou Lina Giosa como nova gerente geral da unidades. A profissional, que está na rede há 17 anos, entrou no cargo neste mês, após a saída de Nilton Cambé, que assume o comando do Marriott São Paulo Airport, da Rede Deville

Lina é formada em Administração Hoteleira pela Universidade Ibero Americana. Com pós-graduação em Marketing de Serviços pela Universidade Paulista e MBA em Gestão Hoteleira pelo B.I. International. 

Lina Giosa: carreira

Desde 2002 na Meliá, Lina iniciou sua trajetória profissional nos cargos de recepcionista, supervisora de Recepção, coordenadora de Serviços e, então, gerência geral. Desde novembro de 2008, Lina esteve à frente do TRYP São Paulo Berrini (atual Park Inn by Radisson Berrini). Por isso, desdo o início deste ano, Lina atuou brevemente como gerente geral pela Atlantica Hotels.

Para Victor Donmez, diretor de Operações da Meliá Hotels International para as Américas, a experiência de Lina como gerente geral é vasta e gera confiança ao oprecional. “Lina é líder excelente para agregar, treinar e trabalhar em equipe, bem como é conhecedora do mercado hoteleiro”, afirma.

Lina comemora o novo desafio na empresa da qual já faz parte há quase 20 anos. “É uma honra assumir a gerência do Meliá Ibirapuera, um empreendimento icônico, tão bem localizado, com excelente estrutura e ótimos serviços, como é característica da Meliá. Estou muito animada para mais este desafio”, conclui.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá International