LGPD em HotelariaKutuchian e Medeiros ficaram satisfeitos com o resultado do evento

Tema certo, no momento ideal para os hotéis começarem a fazer o planejamento. Este foi o mote para realização do LGPD em Hotelaria, que aconteceu hoje (24) no Staybridge Suites, em São Paulo. Idelizado pelo Hotelier News, com curadoria do editor-chefe do portal, Vinicius Medeiros, o encontro cumpriu com o objetivo em grazer informações e questões ligados ao tema.

Para Peter Kutuchian, fundador do portal, o encontro teve quatro movimentos, que deram uma sequencia lógica ao seminário. "As palestras foram muito bem estruturadas e os palestrantes trouxeram uma expertise que fez a diferença", comentou.

"O conteúdo foi pensado para cobrir quase todos os aspectos que envolvem o tema, partindo dos principais pontos legais ao gerenciamento de eventuais crises", explica Medeiros. "A mensagem principal foi passada como queríamos: afastem a visão de terrorismo sobre o tema. Há boas oportunidades de negócio na LGPD e, principalmente, uma chance única do setor amadurecer em diversos aspectos. Agora, sim, isso dará trabalho, mas que transição de paradigma é fácil e simples?", completa.

O LGPD em Hotelaria contou com patrocínio do Grupo R1, da TOTVSAsksuitEquipotelFBHA (Federação Nacional de Hotéis Restaurantes, Bares e Similares). Teve também o apoio do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), da ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), do Visite São Paulo, da Resorts Brasil, do Staybridge Suítes, além da parceria estratégica com a Escola para Resultados e Häagen Dasz.

Confira abaixo as fotos dos participantes do evento.

(*) Crédito das fotos: Bruno Churuska, especial para o Hotelier News