Legoland Florida Resort Atividades acontecem entre 10h e 18h

Durante os meses de janeiro e fevereiro, as crianças que visitarem o Legoland Florida Resort poderão ser ninjas por um dia. A ação Lego Ninjago Days trará atividades temáticas e contará com a presença de um novo personagem da Lego.

Os visitantes poderão participar de sessões de “ninjoga” – aula de yoga para os pequenos, assistir a um show  ao vivo com bateria inspirada no universo ninja entre outras atividades. Os hóspedes ainda têm direito a curtir a programação noturna que inclui uma competição de construção e festa ninja.

Para comer, o food truck Ninja Kitchen apresenta um novo menu com opções como Super Fancy Spring Rolls with Peking duck (bolinhos primavera super chiques com pato de Pequim), Pork Bao Buns (pães Bao com porco) e Sweet Asian Chicken Wings (asas de frango doce asiáticas).

A ação está marcada para acontecer nos dias 25 e 26 de janeiro e 1, 2, 8 e 9 de fevereiro. O evento começa aos sábados e domingos, das 10h da manhã às 18h (horário local).

Estrutura Legoland Florida Resort

Inaugurado em 2017, o hotel é voltado para o público de dois a 12 anos, llocalizado a 45 minutos de Orlando e Tampa. Além do parque temático com mais de 50 atrações, shows e atividades, a estrutura conta com 152 quartos e suítes, todos personalizados com o tema da marca Lego.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Legoland Florida Resort