Hotéis Mabu- chefGambarotto assume o cargo no dia 1º de junho

Amanhã (1), o chef Leandro Gambarotto assume a chefia executiva dos restaurantes das unidades de Curitiba, Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express. Atuando na rede há dois anos, o profissional comandava a cozinha do As Quatro Estações – opção de A&B do empreendimento Express. Em sua nova função, o chef vai responder também pelo Brasserie As Quatro Estações e Dumont, da bandeira Business.

Com 20 anos de experiência no mercado gastronômico, Gambarotto iniciou sua carreira como atendente em uma rede de restaurantes e se aprimorou até atingir cargos de gerência no mesmo grupo. Posteriormente, o chef adquiriu conhecimento no setor hoteleiro e desenvolveu sua carreira com seu próprio negócio. “É uma honra e felicidade assumir os dois hotéis. Quando ingressei na Rede Mabu isso era um sonho, que agora se tornou realidade. Isso é muito importante para toda a equipe, nos motiva, pois a rede oferece oportunidade de crescimento para seus colaboradores e também forma novos gestores”, comemora Gambarotto. 

 “O segredo é nunca parar de se aperfeiçoar e buscar conhecimento na área. Temos nos dois hotéis equipes competentes trabalhando nos restaurantes. A partir disso, a ideia é fazer uma padronização dos cardápios, trazer ideias novas e unir o que deu certo em cada unidade, tudo isso mantendo o excelente ambiente de trabalho e resultado ao público”, explica.

Sobre os hotéis Mabu

Há 46 anos no mercado, a rede oferece serviços de hospedagem em Curitiba e Foz do Iguaçu. O grupo possui hotéis categorias resort – Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention – Mabu Interludium Iguaço Convention, em Foz do Iguaçu e na categoria Business – Mabu Curitiba Business e Express – Mabu Curitiba Express, na capital paranaense. 

Em 2014, o Grupo Mabu lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada. Em 2018, inaugurou a primeira fase do Blue Park, parque aquático na região sul do país.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotéis Mabu