le canton resortUma das áreas de lazer do resort fluminense

Meio de hospedagem localizado em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Le Canton Resort começa a divulgar alguns números alcançado ao longo de 2018. Mônica Paixão, diretora da propriedade, fez um breve balanço do ano e destacou os 11% de crescimento nos índices de receita operacional.

"Conseguimos operar o hotel com maior eficiência e, com isso, alcançamos nossas metas financeiras. Tivemos crescimento apesar da difícil situação econômica do país", afirma a executiva que ainda fala sobre alguma intervenções feitas no hotel.

Os principais investimentos de 2018 foram a inauguração de uma nova recepção, com 450 metros quadrados, e de uma arena multifuncional, o "Le Arena", para shows, eventos e esportes. Além disso, o resort aumentou a capacidade hoteleira com a inauguração de 10 apartamentos e iniciou a implantação de um novo sistema de gestão.

Le Canton em 2019

As novidades do resort para 2019 incluem uma grande reforma no restaurante principal, novas atrações no Parc Magique, o parque de diversões do hotel, além da ampliação da capacidade hoteleira com 13 novos apartamentos. O Le Canton opera hoje com 233 apartamentos distribuídos em três hotéis: as alas Village, Magique e Fazenda Suíça.

"Estamos sempre nos renovando e o resultado é o alto índice de satisfação dos nossos clientes", pondera Mônica.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Le Canton