le canton- restauranteEspaço agora traz o conceito "Cook Show"

O departamento de A&B (Alimentos&Bebidas) do carioca Le Canton está com novidades. O resort reabriu este mês o restaurante Lugano, que passou por um retrofit e agora conta com maior capacidade e novas conveniências. O espaço traz o conceito “Cook Show”, ou seja, os cozinheiros preparam as refeições na hora e na frente dos clientes.

Os pratos são assinados pelo chef Eduardo Lage e entre as novidades estão a construção de uma nova entrada principal, criação de uma área exclusiva para adultos e um lounge. Uma ilha central e outra de saladas e sobremesas também estão disponíveis no restaurante. Réchauds de cobre fazem parte do conceito adotado pelo Le Canton. 

Aberto para café da manhã, almoço e jantar, o Lugano passou a acomodar até 500 pessoas. O serviço do espaço está incluso nas diárias do hotel (pacote com pensão completa- consumo de bebidas à parte) e também pode ser usado por não hóspedes, com pagamento à parte.

Le Canton: gastronomia

Sempre trabalhando forte a gastronomia, o Le Canton promove eventos para aguçar o paladar dos hóspedes e clientes. Em junho, o resort recebeu pela primeira vez o Mesa ao Vivo, realizado pela Revista Prazeres da Mesa em parceria com a prefeitura de Teresópolis. A ação contou com a presença de chefs do circuito carioca, além de profissionais da área, fotógrafos e jornalistas.

Este mês, o hotel realizou o festival Vinho das Alturas – entre os dias 12 e 21. A experiência foi voltada aos amantes da bebida com diversas opções de rótulos e harmonizações. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Le Canton