Larissa BandeiraProfissional está há seis anos na Rede Plaza 

O Plaza Barra First, unidade do Rio de Janeiro da Rede Plaza de Hotéis, tem novo responsável pela sua gestão operacional. A empresa, que assumiu a gestão do hotel carioca no ano passado, anunciou Larissa Bandeira, colaboradora da rede desde agosto de 2014, para o cargo. Até então, a profissional desempenhava funções na Controladoria. 

Ela assume a Gerência Operacional com a tarefa de incrementar novas ações nas áreas de turismo, marketing e captação de hóspedes. Ela assume entusiasmada e diz ser um desafio de grandes proporções. Sua antecessora, Adriana Perdigão, que por três anos e meio estava à frente do Barra First, deixa a empresa por decisão pessoal.

Larissa Bandeira: carreira

Na hotelaria, Larissa começou como estagiária de Eventos em uma unidade de Porto Alegre da Rede Plaza. Ali, também atuou na área de recursos humanos e controladoria. 

Sua formação é em Turismo pelo Centro Universitário Metodista – IPA, possuindo também um MBA em Hotelaria pelo Instituto Cotemar. Pela mesma instituição, a profissional cursa atualmente pós-graduação em Controladoria. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Plaza Barra First