Lapinha Spa- fériasHóspedes a partir dos 12 anos poderão participar

As férias de julho são uma oportunidade de viajar com a família e, pensando nisso, o Lapinha Spa (PR) programou atividades focadas nos hóspedes adolescentes. Entre os dias 14 e 20, jovens e familiares poderão participar de gincanas, apresentações musicais, caminhadas noturnas e experiências na floresta, além de rodas de conversa sobre assuntos atuais como cultura, tecnologia, alimentação, álcool e drogas lícitas e ilícitas. 

Os temas serão conduzidos pelo psicólogo Alexandre Coimbra Amaral e pelo pediatra Daniel Becker. A proposta é trazer reflexões e momentos de intimidade entre os adolescentes e seus familiares. A iniciativa faz parte do projeto de semanas temáticas do Lapinha – que visa promover conhecimento por meio de palestras, workshops e vivências. A programação é voltada a hóspedes a partir dos 12 anos. 

Também pensando nas famílias que visitam o resort, o Club Med recebe a escola de futebol do ex-jogador Zico no período das férias

Lapinha Spa: o hotel

A 85 quilômetros de Cutiriba, o Lapinha Spa ocupa uma fazenda de 550 hectares voltados ao bem-estar de seus hóspedes com base na medicina integrativa. Os clientes podem escolher entre três opções de programas: Bem-Viver, para aqueles que buscam dias de descanso; Minha Saúde, com abordagem mais medicinal e nutricional individualizada com foco em emagrecimento, antitabagismo, diabetes, estresse, colesterol, etc; e Mayr Prevent, que segue um protocolo de desintoxicação. 

Os pacotes incluem alimentação ovo-lactovegetariana e orgânica, atividades físicas, tratamentos e palestras. A infraestrutura conta com saunas, além de passeios culturais como shows e concertos. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Lapinha Spa