Lapinha SpaDr. Daniel Boarim, diretor clínico da Lapinha Spa, lidera os atendimentos

Durante o período da quarentena, manter-se conectado ao público é um desafio. Para contornar as barreiras do isolamento social, o Lapinha Spa desenvolveu uma nova plataforma de atendimento médico e nutricional online.

Batizado de Lapinha Online, a novidade está alinhada à proposta do estabelecimento que promove a reeducação de hábitos para um estilo de vida saudável, com acompanhamento direto dos profissionais do spa.

Lapinha Spa: a proposta

Aos interessados, o agendamento online está disponível no site do empreendimento. Após marcado, o atendimento tem duração de 30 dias após a consulta, com uma comunicação direta entre especialistas e paciente. Quem lidera este atendimento é o diretor clínico da Lapinha Spa, Dr. Daniel Boarim, e, da área nutricional, Marcieli Pereira Bandeira, chefe da equipe de nutrição do spa.

Dieter Brepohl, proprietário da Lapinha Spa, explicou que a ideia já havia sido desenvolvida previamente, mas com a quarentena, o lançamento foi adiantado: "Estamos desenvolvendo essa plataforma há algum tempo e tínhamos a previsão de lançar no final deste ano. Com os acontecimentos atuais, decidimos acelerar esse projeto para continuar oferecendo nossos cuidados às pessoas".

Sempre em busca de novas ideias, seja em cardápios ou em atividades, o Lapinha Spa também se faz presente nas redes sociais. Diariamente, a marca apresenta lives com diversos temas, desde saúde e alimentação a espiritualidade e equilíbrio. Mediadas por por Francesca Giessmann, diretora de comunicação e marketing do spa, as conversas trazem também especialistas para cada assunto.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Lapinha Spa