The Lanesborough Club &Spa

O Lanesborough Club & Spa fechou uma parceria com a Tata Harper. A partir do mês que vem os hóspedes do hotel de Londres (ING) podem experimentar os tratamentos naturais da fabricante. A Tata Harper é especializada em produtos sustentáveis. O Lanesborough faz parte do Oetker Collection, rede de hotéis voltadas a oferecer experiências aos seus hóspedes.

Dentro da parceria, foram criados um menu de tratamentos exclusivos para o Club & Spa. Entre os tratamentos estão: Grounding Yogic Facial; Sculpting & Define Facial; Cellular Repair Facial; e Awakening & Energizing Body Ritual. Cada um destes tratamentos de pele dura entre 60 minutos e 120 minutos. 

The Lanesborough Club & Spa terá quatro tratamentos exclusivos

A fundadora e CEO da fabricante, que leva o nome da empresa, Tata Harper diz que nenhum tratamento usa produtos artificais. "Juntamente com o Lanesborough Club & Spa, desenvolvemos quatro tratamentos exclusivos usando nossos produtos hiperpotentes", diz ela.

Já o gerente geral do spa londrino, Hugh Murphy, diz que este é o primeiro estabelecimento do tipo a oferecer esse tratamento sustentável. A ação estaria em linha com o objetivo do spa, que é voltado para fitness e saúde.

Outra experiência lançada recentemente pelo hotel londrino foi o Bodhimaya – espaço voltado a nutrição personalizada, meditação, relaxamento e bem-estar. O empreendimento oferece programas exclusivos incluindo retiros noturnos e experiências customizadas no fitness club, em Londres.

(*) Crédito da foto: Divulgação/The Lanesborough Club &Spa e Tata Harper