Lagos de Jurema Termas Resort Apartamentos da ala master do resort paranaense

A experiência de estadia do hóspede é ponto focal na estratégia de negócios de qualquer meio de hospedagem. Pensando nos mínimos detalhes, o Lagos de Jurema Termas Resort instalou aparatos de auxílio a portadores de deficiências físicas em algumas áreas do hotel. A novidade foi implementada na semana passada. O empreendimento é integrado ao complexo Jurema Águas Quentes.

Durante o ano, o complexo passou por uma série de mudanças. Além promover um rebranding completo, o que incluiu a mudança do nome para o atual, o empreendimento seguiu uma tendência mundial do setor e ingressou no modelo multishare. Segundo Nilson Bernal, CEO do Jurema Águas Quentes, a alteração passa pela tentativa de atingir o mercado internacional.

Lagos de Jurema Termas Resort: acessibilidade

Um dos locais contemplados é a piscina principal do resort (veja In Loco Especial). O espaço teve instalado uma cadeira de elevador para hóspede com mobilidade reduzida. O sistema possui uma cadeira com cinto de segurança e comporta um peso de até 150 quilos.

Os quartos, em categoria duplo standard, são espaçosos e facilitam a movimentação dos hóspedes. Além disso, aos que possuem medidas padrão, os banheiros são adaptados com barras de ferro perto do assento e na área de banho.

Além do projeto ser adaptado para quaisquer tipos de hóspedes, o empreendimento conta ainda com ambulatório 24h. No local, profissionais de saúde se revezam em turnos, para que a cobertura de quaisquer problemas seja completa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Lagos de Jurema Termas Resort