la torre- festivalApresentações acontecerão na Praia do Mutá, em Porto Seguro

Já aquecendo para a temporada de verão, o La Torre Resort (BA) realiza a terceira edição do Music’n La Torre – festival de música promovido pelo empreendimento. O evento começa no dia 21 de novembro com apresentações até 13 de dezembro tanto no Clube de Praia – aberto em junho deste ano – quanto no Gino Gastronomia, inaugurado em maio.
 
Os shows começam com a cantora Illy (21/11), seguida de Maraia Takai (28/11), Kell Smith (5/12) e duo Outro Eu (12/12).“Incentivar as novas vozes marcantes da música brasileira, proporcionando experiências inesquecíveis aos viajantes e moradores é o principal objetivo do Music’n La Torre ”, ressaltou Luigi Rotunno, CEO do Grupo La Torre. “É uma fórmula que deu certo e por isso já estamos na terceira edição, com apresentações seja no Clube de Praia, seja no Gino Gastronomia Praia”.
 
A segunda edição do Music’n La Torre aconteceu em maio deste ano – na Praia do Mutá, em Porto Seguro – mesmo local das próximas apresentações. O festival também contou com shows na Casa La Torre, em Trancoso (BA), inaugurado em dezembro de 2018.
 
La Torre Resort: os artistas

Sempre enaltecendo a música brasileira, o Music’n La Torre recebe a baiana Illy, q ue teve seu primeiro álbum lançado em 2017. Desde menina, ela canta em rodas de sarau da família comportada por músicos.

Dos palcos do The Voice, a pernambucana Maraia Takai teve sua primeira aparição nacional no programa. De família de músicos, ela ganhou seu primeiro violão aos 10 anos e de lá pra cá tem conquistado espaços com shows intimistas.

Com três EP’s, Kell Smith esteve presente na segunda edição do festival porto-segurense  cantando sucessos da icônica Elias Regina. Sua carreira ganhou repercussão com o sucesso “Era uma vez…” e o lançamento do álbum “Girassóis”.

O duo Outro Eu participou do reality show musical “Superstar” e é atração final do Music’n La Torre. Formado pelos músicos Mike Tulio e Guto Oliveira, o duo trará um repertório autoral, com os maiores sucessos da carreira. Os shows serão a partir das 20 horas. (No Gino Gastronomia a programação começa às 19h30 com dj, e jantar com menu exclusivo da noite).

(*) Crédito da foto: Divulgação/La Torre Resort