La Torre Resort- espaçoEspaço tem capacidade para 600 pessoas

Localizado em Porto Seguro (BA), o La Torre Resort agora oferece mais infraestrutura aos seus clientes. O empreendimento inaugurou o Clube de Praia La Torre Resort, na Praia do Mutá – com investimento de R$ 2 milhões. A estrutura está disponível para hóspedes e público externo e conta com o restaurante Gino Gastronomia, aberto em maio.

O Clube de Praia foi construído de acordo com os parâmetros do Projeto Orla, estabelecidos por órgãos públicos como MPF e Iphan. Com capacidade para 600 pessoas, o espaço conta com espreguiçadeiras e mesas, além de bufê de petiscos, vinhos, espumantes, cervejas e chopes. Durante a noite, o cardápio oferece peixe na grelha e noite árabe, tudo incluso no serviço all inclusive do resort.

“A nova estrutura de praia é um passo decisivo para o La Torre na transformação de um verdadeiro resort de praia, aumentando as horas pé na areia do hóspede, fortalecendo o uso da praia em horário noturno”, comentou Luigi Rotunno, diretor geral do Grupo La Torre.  Confirmando a vocação noturna do novo espaço acabou recentemente o festival musical Music n’La Torre no Clube de Praia e uma séria de Jantares Harmonizados no Gino, que registraram a presença de mais de duas mil pessoas.

O Clube de Praia está adequado às exigências de acessibilidade, contando com rampas, cadeiras anfíbias e banheiros adaptados.

La Torre Resort: Gino Gastronomia

Aberto no dia 23 de maio, o Gino Gastronomia serve café da manhã, almoço e jantar. Localizado em frente do resort, o restaurante atende uma forte demanda do público em geral. A especialidade da casa é cozinha italiana, com destaque para massas frescas recheadas de produção própria. Com sofás e mesas internas, o espaço tem capacidade para receber 300 pessoas e não faz parte do serviço all inclusive do La Torre Resort.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo La Torre