Kurotel promove jantares especiais em novembroJantar temático, no dia 28, está incluído na programação

O Kurotel, em Gramado (RS), promove em novembro jantares especiais, entre eles um temático. Ao todo, serão cinco menus diferentes para oferecer ao hóspede uma experiência gastronômica saudável e deliciosa. Em setembro, o hotel já havia realizado evento similar, que incluiu uma noite de frutos do mar.

Para abrir o mês, no dia 7, será realizada a 4ª edição do Jantar Contemporâneo. Nele, o empreendimento faz uso de  materiais pouco convencionais e ingredientes diferenciados. Os elementos são apresentados de maneira que os participantes testem combinações e descubram sabores, podendo decorá-los à sua maneira.

Na semana seguinte, no dia 12, acontecerá o Jantar Harmonizado com Chás. As demais quintas-feiras apresentarão: dia 14, Jantar Externo, no Sítio Alpha; em 21, o Jantar no Jardim; e 28 encerra os jantares do mês com o Temático – Menu do Futuro – proporcionando experimentos inovadores.

Kurotel: gastronomia com inovação

Rochele Silveira, diretora do Kurotel, diz que os eventos gastronômicos têm como foco a inovação. "Levamos a bandeira de que um spa não é só um local para se alimentar com qualquer coisa saudável. Entregamos aos hóspedes cardápios diferenciados a cada 15 dias", conclui.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Kurotel