kurotel- kosherClientes podem optar também por celebrações completas

Pensando no bem-estar e inclusão de seus hóspedes judeus, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar anunciou que passará a servir pratos kosher e realizar celebrações típicas da religião.

A gastronomia da hospedagem se destaca por seu caráter gourmet, saudável e funcional. Agora, o setor de A&B (Alimentos&Bebidas) conta com pão e vinho kosher, além de pratos judaicos como: sopa de galinha kneidleck; peixe Guefilde com chrein; lasanha de Pessah e compotas de frutas.

Vale ressaltar que o Kurotel não produz nenhuma refeição no almoço e jantar que contenham leite animal, sendo assim, não são misturados leite e carne, seguindo a tradição judaica. As panelas, pratos, talheres e demais instrumentos também são livres da mistura. O cardápio Kur ainda possui variados peixes de escamas, tais como bacalhau, linguado, salmão, truta, pescada amarela, além de providenciar frango kosher.

Kurotel: shabat

Além do menu, a hospedagem também providencia toda a cerimônia de shabats como Rosh-Hashana (Ano Novo Judaico); Pessach (Páscoa) e Iom-Kipur (Dia do Perdão). Este serviço sempre é oferecido quando solicitado pelo cliente, desde que avise com antecedência. Alguns desejam apenas a cerimônia; outros desejam o ritual completo com o jantar, ficando a escolha de cada um.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Kurotel